quinta-feira, 1 de abril de 2010

Inicio do dia.

"6:30 da manhã e eu estava ali na cama deitada, com os olhos esbugalhados, algo não me deixava dormir, mas só conseguia ouvir os barulhos dos pássaros e dos carros, mas tudo desaparecia quando ouvia um som longe e que parecia estar encostado ao meu ouvido dizia "eu amo você, eu amo você, eu amo você" e eu sorria. Eis que aos poucos essa voz desaparecia junto ao meu sorriso. Fechava os olhos, me debatia na cama inquieta, abria os olhos, bocejava constantemente, e algo não me deixava dormir. A saudade batia ferozmente contra meu peito que doía, já passara 1 hora e esta agonia continuava, um turbilhão de coisas se passavam pela minha cabeça, o medo, lembranças, insegurança, fé junto de tudo uma grande tristeza, mas tudo superava quando a saudade batia e mais uma vez eu ouvia "eu amo você, eu amo você, eu amo você" era como se essa voz fosse uma força, mas junto dela o medo continuava o medo de perder de perder quem eu sabia que estava junto de mim falando estas três palavras, eu me debatia na cama como se estivesse com alguma dor insuportável eu estava só que dessa vez era interna, no coração, e então lagrimas começaram a cair, ainda era muito escuro e eu queria me livrar de tudo isso, colocava meu rosto contra o travesseiro e tentava fechar os olhos como se algo fosse ajudar com o meu pensamento ali na voz que parecia bonita, porém me atormentava e assim nessa agonia se passaram as horas até que eu cai num sono profundamente sem eu ver e quando eu menos esperava, já eram 10 da manha e ali eu acordava como se eu tivesse vivido apenas um sonho que poderia chamá-lo de pesadelo".

L.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário