sexta-feira, 31 de dezembro de 2010



Já é o último dia do ano, e quando se percebe mais um ano se passou, tão rápido e tão depressa que às vezes dá uma impressão de que nada foi feito, ou algo a mais poderia ser feito.
Pensei o tempo todo no que eu poderia ter feito, poderia ter amado mais, poderia ter corrido atrás, ter olhado com mais carinho, e ter pedido mais desculpas, eu poderia não ter magoado certa quantidade de pessoas, e perdoado aqueles que erraram, mas ao invés disso fiz o mesmo, poderia não ter tido aquele pouco de rancor que eu levei por algum tempo, poderia ter fechado a porta para o orgulho e aberto ela para o amor, para o abraço, para sorrisos... Foi assim me martirizando que eu pensei nesses últimos dias, daí quando achei que fiz pouco, uma luz em minha mente me fez pensar que aqueles que eu deixe triste por alguma razão eu já trouxe alguma felicidade, pensei também o quanto eu dancei, cantei e pulei sem ligar para os que me olhavam, fiz amigos, perdi amigos, ganhei pessoas e perdi pessoas, pensei nas pessoas que ajudei, e nos pequenos momentos que vivi, pensei o quanto amo quem eu tenho e não tenho por perto, e que eu ainda tenho muito amor para dar, pensei o quanto eu festejei, brindei, cai, dei gargalhadas, o quanto eu dormi, sonhei e sonhei muito, pensei em todos os meus amigos e tudo o que já fiz e o que eles fizeram por mim, e também o quanto chorei, ri, brinquei, beijei, bebi e bebi muito, amei, me iludi, aprendi, sai, quantos sonhos eu realizei, o tanto que eu mudei, que eu cresci me decepcionei, o quanto eu zuei e zuei muito, lembrei e fui lembrado, o quanto eu aproveitei e então o quanto eu vivi.
Agora os fogos anunciam a chegada desse ano novo, e que é hora de refazer todos aqueles pedidos, àqueles que eu vou fazer com muito cuidado, refazer os sonhos e não só acreditar neles, mas nas pessoas, ser solidária, mais humana, carinhosa, cuidadosa e amorosa e então eu brindo o novo ano com um sorriso enorme pronta pra viver tuudo de novo e corrigir o errado.
2000inlove repleto de boas coisinhas para os leitores.

Por L. L.

Um comentário:

  1. Muito Obrigado menina Lodi. ^^

    Um Ano Novo de muitas conquistas, vitórias e alegrias!

    Hasta Siempre! *---*

    ResponderExcluir