sábado, 5 de maio de 2012

keep calm and carry on.

Voltei! ou melhor, quase.
 

"Tenho um quantidade de textos pra postar, e eu vou tentar mudar o blog aos pouquinhos um novo 'layout' (e coisinahs novas do que só textos sobre comportamento) enfim, só pra quem lê (e eu acho que os leitores ja abandonaram o blog), mas, mesmo assim eu não passei no vestibular e to prestando denovo, se eu passar eu  comunico aqui em grande festa.
Enfim, escrevi sobre como fiquei sozinha (é perdendo amigos por varias partes do BR) e como aprendi, o que rolou (isso inclui as festividades do final de ano, as férias...), vou postando com os poucos tempinhos que me sobram.
daqui um mês eu mudo tudo e dedico uma semaninha ao blog. :))
esse é só um comunicado, but, Keep calm, I'm back"

Nenhum comentário:

Postar um comentário