domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães!


Hoje 09 de Maio de 2010 é o dia das mães e é obvio que eu não podia deixar de falar um pouco sobre essa data aqui, ta é claro que não sou nenhuma mãe, mas sou uma filha extremamente apaixonada mesmo que paixão seja um fracasso pra mim, acho que é a unica paixãão realmente forte e verdadeira, amor de filho ou amor de mãe ou melhor ambos.
Sabe uma mãe é capaz de fazer qualquer coisa pelo seu filho e eu tenho plena certeza disso, seja ela biológica ou adotiva, o amor de uma mãe vale mais do que qualquer coisa. Hoje tenho toda certeza disso, por todos os amores que tive e fiz juras de amor e hoje julgo não ser uma das melhores formas de demostrar isso, o amor de mãe não pede nada disso, sua mãe ama você pelo que és, por qualquer decisão que você tome, a única coisa que ela faz não é por obrigação mas justamente porque ela AMA você, é te seguir, guiando seus passos.
Minha mãe é aquela que me da boa noite, e me manda ir dormir cedo pra não ficar com má aparência no dia seguinte, é aquela me proteje, que me levantou do primeiro tombo, e me deu colo todas as vezes que estava aos prantos, minha mãe é aquela que chegava do trabalho cansada e sentava na mesa pra me ajudar a fazer a tarefa, e que mesmo cansada corria atras de jornal, de latinha de tinta pra aula de artes, ou aquela de fazia um bolo de chocolate pra eu levar na festinha da escola, é aquela que senta comigo de noite na cama e me escuta falar da minha desilusão amorosa mesmo sem falar nada, o beijo depois de todo o meu "chororo" é a melhor resposta. MÃE É MÃE não adianta vai continuar sendo aquela que diz não ande de pé descalço, e que mesmo que vc tenha 10/20/30 anos vai dizer pra você toda a vez que sair de casa JUIZO. Pra mãe filho não cresce, mas vai chegar uma fase em que mãe vai ser a filha do filho. E eu cuidarei na minha mãe com o maior carinho assim como ela me cuidou.
E não adianta mesmo com todas as vezes que me irritei com ela, virei a cara, fiz birra seeempre tive a consciência do mundo que ela só estava sendo mãe e pra mim ela não é minha melhor amiga é minha mãe e é isso que a faz especial, e dentre todas as MÃES ELA É A MAIS MÃE DE TODAS AS MÃES. é MINHA mãe!.
TE AMO.

L.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário