domingo, 8 de agosto de 2010

De Filha para Pai

Talvez hoje eu não participe tanto da vida dele, mas mesmo assim ele é meu orgulho, talvez eu não conte tudo pra ele, mas sei que ele sabe o que eu sinto apenas pelo jeito que ele me olha. Eu sendo a ultima filha, sei que meu pai já não tinha tanto pique quando eu era criança pra brincar comigo, mas tenho lembranças dele nas tardes de domingo, que mesmo cansado me levava pra andar de bicicleta fazendo voltas pela beira o rio, da gente indo pescar, e de quando ele me levava nas tardes de sol no parquinho e ficava lá sentado me observando, e também da primeira vez que me levou pro estádio de futebol, lembranças que o tempo não apagará.
É ele que aposta toda a sua fé em mim e nas minhas irmãs, também briga, e me põe limites, é ele que tem as idéias mais mirabolantes de sair pelo Brasil viajando mesmo a gente nunca fazendo isso, talvez tenha sido ele que me mandou acreditar em meus sonhos e nunca desistir deles. Acredito que todo pai tenha cara de durão, mas o meu vence, mesmo tendo dentro dele um coração enorme. Meu pai não é como o pai de todo mundo, porque realmente ele é diferente, ele também não faz a melhor comida, mas sabe comprar as melhores comidas, ele tem manias engraçadas e eu adoro o jeito dele de comprar muitas coisas quando estão na promoção, também adoro quando eu coloco uma musica e ele diz que o cara só resmunga, e ele sabe direitinho me agradar quando estou doente, é ele que sempre traz aquele brioche HAHAHA.
Suas três filhas já não são crianças a mais velha já tem uma filha linda, a do meio já trabalha e tenta ainda passar no vestibular, mas ele aposta nos seus sonhos, e eu a pequena a negrinha também cresci, aquela que ele acompanhava nas festas, hoje ele faz o papel de levar e buscar independente do horário, e também é comigo que você divide a cerveja pra não me deixar na vontade HAHA, e também já me ensinou a jogar sinuca. Não há muitas palavras pra explicar quem é meu pai, admito que seja uma tarefa difícil, mas ele é diferente e está no topo de todos os pais, eu só tenho dizer obrigada, não só por tudo o que ele me fez ou faz, mas por me dar a vida também.
Já eu talvez eu não seja a melhor filha, também não torço pro mesmo time que ele e talvez eu nem seja aquilo que ele sonhou pra mim, mas tenho a certeza de uma coisa, eu sou e serei para sempre a sua pequena, a sua negrinha.
E pai eu amo você do jeitinho que és.

Ass.: De sua filha L.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário