sábado, 28 de agosto de 2010

retrato, Auto.


Nascia no verão, para a alegria da família era outra menina, pequenina morena, dos cabelos enrolados e olhos escuros e espremidos, ela cresceu, hoje adolescente vive num mundo de escolhas, preocupações e responsabilidades, mesmo tudo não tendo o peso de uma vida adulta, ela sabe disso. É aquariana, lê horóscopos acredita que possa haver uma pequena verdade naquelas palavras de astrólogos, e depois acha tudo uma grande bobagem, ela acredita mesmo é em amuletos, mesmo às vezes parecendo pior do que acreditar em horóscopos, ela não liga.
Ela pode até se virar em certas situações socialmente bem, mas permite que poucas pessoas aproximem-se dela e por conseqüência disso poucos a conhecem bem, é bastante teimosa, não gosta muito que a contrariem.
Têm medo de cachorros, principalmente os abandonados que procuram por carinho e geralmente a assustam quando apenas pedem a sua mão na cabeça deles, adora tartarugas e gatos, são animais preguiçosos que não fazem barulho, ela é igual, preguiçosa e quieta, falando nisso ela é um 'pouco' sedentária, e costuma chamar-se de pequena jovem idosa adora jogar baralho e dominó, café é o seu vicio, digamos que é movida à cafeína.
Não gosta muito de sair, e quando sai prefere lugares calmos, pois não gosta de muito agito nem muito barulho, já freqüentou lugares de quase todos os tipos hoje consegue classificá-los em melhores e piores.
Tem um sentimento especial por teatros e cinemas, que inclusive são lugares bastante freqüentados por ela, o mesmo sentimento tem por música, e seus ouvidos aceitam um só tipo de música: BOA! Mas costuma dizer que com um rock se sente bem.
É bastante ‘reinenta’, fala bastante com pessoas intimas, e é tímida involuntariamente, às vezes critica, principalmente quando se trata de pré-conceitos, sobre tudo, muitas vezes guarda suas opiniões e criticas consigo mesmo, muita gente não a entende, ou a entende, mas do seu jeito, e não do que ela gostaria. Não usa brincos, não tem as unhas feitas, e maquia-se apenas para festas, gosta muito de estudar e não gosta de ir à escola. Família é coisa mais importante, que aos poucos se tornou muito ligada à mesma, chora baixinho para não ser ouvida, e de chorar pega no sono, mas também ri sozinha das suas manias e TOCS que se tornaram mais comum do que antes, é gremista não fanática, mas tem um grande carinho e admiração pelo time.
Ela tem muitos sonhos, idéias, angústias e também muitos medos, por isso seus dedos incontrolados batem no teclado, digitando palavras que vem da mente, aliviando sua cabeça congestionada de pensamentos, e com prazer a apresento: EU.


L.L.
Foto: 1998, Setembro.

3 comentários:

  1. Muito Prazer menina.
    Aguardo desde que passou-me seu blog novos post.
    cuide-se beijos.

    ResponderExcluir
  2. O prazer é todo meu menina... ;)

    Luis Tutu

    ResponderExcluir
  3. primeiramente: adorei a foto!
    e segundo: essa menina não é muito diferente de mim :P me identifiquei em várias partes.

    ResponderExcluir