terça-feira, 27 de julho de 2010

De mim para mim e para todos.

Ontem acordei cedo, após uma gritaria na minha casa causada por algumas visitas que apareceram de surpresa, com toda certeza acordei de mau humor, minha segunda feira estava planejada, mas a tal forma como acordei resolvi dormir e passei o dia dormindo, quando despertei já era tarde e resolvi ir ver o que se passava na vida virtual, minha amiga havia me deixado um recado com o link de um texto escrito por um colunista do "Yahoo" qual o nome é Xico Sá e do texto "Carta aos desiludidos no amor" (o link se encontra no final do post) ela mandou junto uma estrofe do mesmo texto a qual dizia assim “Muitas vezes, não temos o amor da vida, mas temos um belo amor da quinzena, que, de tão intenso e quente, logo derrete. Foi bonito.". Admito que todo o meu mau humor do dia ficou maior quando vi o recado dela e mais ainda quando comecei a ler o texto, mas de alguma forma me identifiquei com ele. Quando li a estrofe no final do texto pensei comigo, "realmente foi bonito" e baixinho disse "obrigada" já não estava com tanta raiva, e o texto em ajudou a pensar bastante em tudo o que estava acontecendo.
Certamente me desiludi com o meu primeiro amor, (aquele mesmo do post 'saudadezinha' aqui do blog, que inclusive voltei com ele por mais um tempo) e que inclusive durou muito, e que por uma decisão minha decidi dar um fim, sofri. As pessoas dizem "não vale a pena chorar, hoje você está assim amanha você estará melhor, não perca tempo" elas estão certas, e na verdade não queremos acreditar em nada, isso é bom, e digo mesmo para chorar o quanto quiser, por mais que não valha pena são seus sentimentos em jogo e deles tu fazes o que quer, eu mesma chorei desesperadamente, gritei, pedi colo pra mãe, e fiz manha de todos os tipos, e também decidi que seria dramática e que a vida não sorria pra mim, tudo fingimento, fiz isso até cansar, até aprender.
De certa forma, deveríamos dar um fim completo quando decidimos dar um fim no relacionamento seja como for, é preciso ser forte, porém seguir adiante, dando chances a qualquer outra pessoa até encontrar a certa pra você, ou mesmo achar aquilo que te conforta, e é o que estou procurando fazer. Admito que não esteja a mais alegre do mundo com as minhas amigas tentando achar um 'namorado, peguete, rolo ou sei lá’ pra mim, até mesmo porque julgo que se é pra encontrar alguém, acontecerá na hora que você menos espera, amores vem e vão não achas? Darei chances, porém mais há mim do que qualquer garoto que me aparecer, sem compromisso nenhum eu deixarei que tudo aconteça naturalmente.
Com um sorriso enorme no rosto e talvez orgulhosa de mim agora digo com certeza de que eu hoje consegui dar um fim no final, fazendo o que me conforta ou confortará, alterando o status de relacionamento, dando um fim no ciúme, riscando o nome do meu coração, e tentando não dizer "olho por olho dente por dente" estou vivendo, e feliz repito "FOI BONITO".
Da minha carência, mato a sede como posso, ela existe com ou sem ninguém.

L.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário