quarta-feira, 21 de julho de 2010

Para vocês minhas melhores amigas!


Vocês minhas melhores amigas, dos olhos enormes e claros, não há palavras para expressar quão grande sentimento tenho por vocês talvez o que eu tenha seja um orgulho imenso, e o tempo de convivência é a maior prova para eu ter orgulho, orgulho de saber realmente a pessoa que vocês são. Cinco anos não são cinco dias, mas quinze minutos provam mais do que qualquer tempo, tenho isso de vocês todos os dias, quinze minutos que exponho meus medos, pensamentos, idéias e sonhos tudo o que prova a minha confiança em vocês. Escola, provas, aulas, maquiagens, sextas feiras, noites que viramos, os copos que viramos, reclamações, amores, cafajestes, foras, tristezas e alegrias são momentos bons que tive o prazer de tê-las ao meu lado. Dão-me a mão quando estou com medo, soltam uma gargalhada depois de me levantarem do tombo e me tiram um sorriso ou dão um abraço nas horas certas, olhares que compreendem cada sentimento, me fazem sentir mais confiante, e tristezas que passam quando estou ao lado de vocês, conselhos que nem sempre sigo, porém escuto cada letrinha, cada palavrinha que formarão eles.
Lágrimas que caem desses olhos enormes e claros me dão uma enorme pontada no coração, meu olhar é de que eu estarei ali para qualquer coisa, um olhar de compaixão, querendo tirar qualquer dor que estejam dentro de vocês.
Em meio de tantas brigas, discussões e reinas, nós nos aturamos, e cada uma acompanhou uma a outra, eu adoro fazer parte de tudo isso, desse universo que é nosso universo, de ouvir vocês cantando alto a música que toca a alma, de compartilhar meus bordões e manias e também de ter ciúmes, carinho e cuidado.
Hoje a única certeza que eu tenho é que eu quero que dure pra sempre, aquele sempre que significa 'até quando durar' e não importa quanto tempo dure, mas sim os momentos que ficarão na memória e as amigas no coração. Amo vocês.
Texto clichê, porém sincero!

Ps 1. Obrigada por estarem comigo e serem as amigas que são de Lais L. com amor para suas melhores amigas.
Ps 2. Um texto ao que diria “dia” dos amigos, que seria todos os dias, mas enfim este atrasado.


Com amor L.L.
Foto: Eu e elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário