quinta-feira, 21 de abril de 2011

Caros, poucos, fieis, primeiro, ou nunca leitores,



Eu sei que ando distante, e não escrevo mais, a verdade é que não é questão de não querer, as vezes eu quero, e quero muito, mas o tempo virou caos, e a questão é essa, tempo.
O estudo, o tempo sentada em carteiras, eu penso penso, divago, e escrevo muito na minha cabeça, e são lá que os textos ficam. Escreverei pouco, mas espero um dia escrever a felicidade de ter passado no vetsibular, é sério! risos.








Por L.L.

2 comentários:

  1. Que ótimo! posso continuar voltando aqui vez ou outra para ter novas surpresas!!!

    Com certeza será uma alegria para mim também saber que em algum momento a menina Lodi se tornou Universitária! *-*

    Hasta Siempre!

    ResponderExcluir
  2. Bah, um longo período sem ler algum texto seu.

    Vou aguardar que está menina passe no vestibular que quiser e volte a escrever aqui. ( Jornalismo ainda?). Prometeu para mim que iria passar.
    Lendo muitos livros? Muito conteúdo?
    Como se sente?

    hasta luego, guria.

    ResponderExcluir