quinta-feira, 21 de abril de 2011


Talvez eu não seja tão diferente assim, falo estranho e falo mesmo, mas deixei de ligar para isso, deixei de ligar pro meu nariz, e também desisti de emagrecer, parei de tentar agradar as pessoas, descobri que as vezes ficar e fazer as coisas sozinhas são muito (ou um pouco aos menos) melhor para seu próprio ego, sem estar fazendo quase tudo ou nada para os outros.


Gosto da anormalidade, gosto do cabelo da menininha, que todo mundo fala por causa do seu rabo de cavalo e também do menininho que usa sua calça centropeito, gosto do indiferente, mas o diferente simplesmente me atrai, me atrai as coisas que não seguem regras, e não é que eu goste mas acho necessário seguir algumas regras, e o necessário ás vezes me encanta, nada por completo, nem sempre, somente ás vezes.


Os últimos dias me fizeram esquecer de mim mesma, ou talvez o próprio e proporcionalmente o contrário, tavez o pensamento mais em mim, me fez mais carente, menos amorosa, e mais tediante. Gostei dos últimos dias, ou não gostei, não sei ao certo. Gosto de mim isso basta, talvez eu só esteja ocupada demais para meus amigos ou eles pra mim, mas eu gosto das pessoas, da anormalidade delas, da diferença entre elas, dos cigarros e cafés.



Por L.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário